Tainara Souza Santos, de 30 anos, foi atropelada e arrastada pelo carro de ex –
Tainara Souza Santos, atropelada e arrastada pelo carro do ex-namorado por quase um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, no dia 29 de novembro, passará por mais uma amputação nesta segunda-feira, 22, como informado por sua mãe nas redes sociais.
A mulher de 30 anos teve as duas pernas amputadas após o crime e agora fará uma nova amputação na altura da coxa para reconstruir parte dos glúteos. Segundo sua mãe, esta será a cirurgia mais complicada até o momento: “De todas as cirurgias, os médicos falaram que essa vai ser a mais desafiadora, delicada e demorada”.
Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Além da amputação, Tainara deve passar por uma traqueostomia para retirar o tubo. Apesar das intervenções, ela segue estável.
Relembre o caso
No dia 29 de novembro, câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara foi atropelada e arrastada por Douglas Alves da Silva, de 26 anos. Nas imagens, é possível ver que ela estava acompanhada de outro rapaz enquanto caminhava na rua antes de ser atingida por um carro preto.
Douglas disse que suspeitou de um suposto problema mecânico ao ter dificuldade para dirigir o veículo após o atropelamento, mas negou ter percebido que a vítima estava debaixo do carro.
Mesmo com o alerta de pedestres e motoristas, ele seguiu pela Marginal Tietê por quase um quilômetro antes de parar em um posto de gasolina, momento em que Tainara se desprendeu do carro. O motorista alega que fugiu do local por medo de ser agredido.
Leia Também:
O suspeito foi encontrado e preso em um hotel na zona leste da capital paulista no dia seguinte ao crime. Durante o interrogatório, Douglas afirmou que não conhecia Tainara, o que não foi condizente às informações reunidas pela polícia.
Segundo as investigações, o criminoso teve um relacionamento curto com Tainara e agiu por ciúmes, já que não aceitava o fim da relação. A irmã de Taianara ainda afirmou que Douglas já a perseguia há tempos.
