MATEUS OLIVEIRA
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, cumpriu na manhã desta quarta-feira (5) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de tentativa de homicídio e furto praticados contra o radialista Denis Lima, conhecido como “Poderosa”, em Formosa, no dia 20 de julho de 2025.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma noite de confraternização em um bar da cidade. A vítima contou à polícia que estava acompanhada de amigos e do investigado, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano. Após o consumo de bebidas alcoólicas, o casal seguiu para o apartamento da radialista, por volta das 3h da madrugada.
No local, após um desentendimento, o suspeito teria agredido a vítima violentamente com uma pedra usada como calço de porta, atingindo-a diversas vezes na cabeça. O radialista ficou ferido e parcialmente desacordado. Em seguida, o homem fugiu levando pertences pessoais e a motocicleta da vítima, utilizada na fuga.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e reuniu provas que levaram à decretação da prisão preventiva do investigado. Após o cumprimento do mandado, ele foi recolhido à Unidade Prisional de Formosa, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A vítima se recuperou das agressões e colabora com as investigações. A Polícia Civil reforçou que segue empenhada em combater a violência e responsabilizar autores de crimes graves no município e em toda a região.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
