Kim Kardashian está no Rio para divulgar a série “Tudo é Justo”, produzida por Ryan Murphy e disponível no Disney Plus. Em evento no Copacabana Palace, ela subiu ao palco ao lado das colegas de elenco Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash para conversar com a apresentadora Luciana Gimenez.
Kim recebeu a primeira pergunta da noite. Foi questionada se a própria experiência na faculdade de Direito a teria ajudado na construção do papel de Allura Grant.
“Ryan escreveu a personagem sabendo que eu estava nessa jornada no Direito. Se eu ainda não sou advogada, faço uma na TV até que eu chegue lá. Mas eu acho que a experiência de interpretar Allura e ser inspirada por advogadas que eu adoro tem sido de muita ajuda. Então o que eu fiz foi levar um pouco dessa experiência para Allura.
“Você está muito bem, perfeita”, disse elogiou Gimenez, para surpresa de Kim que agradeceu e disparou: “Não é o que os críticos dizem”.
‘Não é o que os críticos acham’
Tanto a série quanto o desempenho de Kim Kardashian como atriz têm sido criticados. Sua atuação foi recebeu críticas negativas, impactando qualquer outro comentário relativo ao programa.
“Tudo é Justo” é um drama jurídico produzido pro Ryan Murphy. Nele, um grupo de advogadas especialistas em divórcio deixa um escritório dominado por homens para abrir o seu próprio. Nesse processo, elas lidam com separações, escândalos e mudanças de lealdade.
