Nicolas Prattes, de 28 anos, e Marina Moschen, de 29, marcaram presença nesta sexta-feira (5), na CCXP 25, em São Paulo, para falar do filme baseado em fatos reais, Minha Vida com Shurastey. Na conferência, o ator revelou ter aprendido uma lição importante ao interpretar Jesse Koz, que morreu aos 29 anos em 2022, idade próxima a do artista.
Saiba-mais taboola
“Eu falo: ‘Cara, se a minha vida terminasse no ano que vem, eu estou feliz com o que estou fazendo hoje?’ E, graças a Deus, eu estou. Essa é a grande lição desse filme para mim”, declarou Nicolas.
“A gente, às vezes, é perguntado sobre qual a mensagem queremos passar para o público, e a gente quer que a galera saia do cinema assim: ‘Meu Deus do céu, a vida é maravilhosa, eu preciso aproveitar’. Jesse faleceu com 29 anos, mas tenho certeza que ele viveu mais do que alguma pessoa hoje que tenha 100, 98 anos… Porque é sobre o que você faz enquanto você está vivo aqui”, refletiu.
Nicolas Prattes
Clayton Felizardo/ Brazilnews
Nicolas Prattes revela lição sobre a morte com o protagonismo de ‘Minha Vida com Shurastey
No longa da Paris Filmes, o ator interpreta o influenciador Jesse Koz, que viajou pela América, de Fusca, ao lado do cachorro. Jesse e Shurastey, que estiveram em 17 países, tinham como destino o Alasca quando morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, em 2022.
Nicolas Prattes e Marina Moschen
Clayton Felizardo Brazilnews
Marina, que está no elenco como a namorada de Jesse, vive mais uma parceria com Nicolas Prattes. Essa é a segunda vez que eles interpretam um casal, sendo que, em 2015, eles fizeram o par Luciana e Rodrigo em Malhação: Seu Lugar no Mundo.
“A gente está se encontrando agora, depois de uns sete anos… E é muito legal porque a gente se entende muito rápido, tem coisas que a gente nem precisa falar, assim, sabe? Outro dia, por exemplo, eu estava começando a ficar com fome no set, aí ele falou ‘Ih, a bateria da Marina já acabou’. Nem eu sabia que eu estava com fome ainda, sabe?”, deu risada.
“A gente tem uma ligação muito forte em cena, então, é muito legal a gente estar tendo a oportunidade de estar trabalhando juntos de novo agora e num momento mais maduros, mais calmos, com mais escuta. Está sendo muito especial”, destacou Marina.
Nicolas Prattes revela lição sobre a morte com o protagonismo de ‘Minha Vida com Shurastey
Nicolas Prattes e o cachorro que faz o Shurastey
Leo Franco / AgNews
Initial plugin text
Créditos
Nicolas Prattes revela o que aprendeu com papel baseado em história real em 'Minha Vida com Shurastey'
5
previous post
