Lando Norris conquistou seu primeiro título de Fórmula 1 no GP de Abu Dhabi em 2025 e teve uma noite regada a muita festa e celebração. No entanto, menos de 48 horas depois, ele voltou para a pista, para fazer os testes de pós-temporada. Porém, o piloto não usou o capacete normal verde neon! Na verdade, ele mostrou uma versão dourada dos ‘blobs’.
O design se inclina fortemente para as cores mamão e dourado, combinadas com as linhas onduladas usuais de sua marca pessoal.
Norris chegou a Abu Dhabi com 12 pontos de vantagem sobre o concorrente ao título Max Verstappen e 16 pontos à frente de seu companheiro de equipe na McLaren, Oscar Piastri. Largando na primeira fila ao lado do holandês, ele rapidamente perdeu um lugar para o australiano que largou atrás dele.
Mas depois de um desempenho robusto de Norris durante a corrida, terminou em terceiro lugar com segurança, o que lhe permitiu terminar a temporada com dois pontos de vantagem.
“Não há muitas pessoas no mundo, nem na na F1, que possam experimentar o que eu experimentei nesta temporada e neste ano”, disse ele. “Estou feliz por todos mais do que por mim, mas estou loucamente feliz. É muito surreal!”
Além do lançamento do capacete, a McLaren também lançou uma coleção especial do campeonato de Lando Norris, com um boné laranja do vencedor, moletons, camisetas e pôsteres, além dos produtos padrão da equipe. Como era de se esperar, as novas roupas refletem o novo capacete de Norris.
“É um momento que eu nunca esquecerei”, disse o membro da McLaren. De um júnior da McLaren em 2017 a piloto mais experiente da equipe e campeão mundial em 2025, ele merece usar um pouco de ouro neste inverno.
MARKO FORA da RED BULL, Norris CALA BOCAS, BAND na F1, Max MAIOR e ano de BORTOLETO | TIAGO MENDONÇA
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
