Home » Operação interestadual resulta na captura de dupla suspeita de homicídio contra cozinheira em Saboeiro

Operação interestadual resulta na captura de dupla suspeita de homicídio contra cozinheira em Saboeiro

by admin







29 de novembro de 2025 – 18:00
##Crime De Homicídio #Cumprimento de mandado #PCCE



Essas foram a quarta e a quinta capturas relacionadas à ocorrência e, com elas, as Forças de Segurança do Ceará concluem o caso de homicídio

Uma operação interestadual envolvendo as Polícias Civis dos estados do Ceará e da Bahia (PCCE e PCBA) resultou na captura de uma dupla suspeita de praticar um homicídio doloso em desfavor de uma cozinheira. O cumprimento dos mandados de prisão preventiva ocorreram na manhã deste sábado (29) em Juazeiro (BA) e o crime aconteceu em outubro deste ano em Saboeiro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

Conforme os investigadores, os alvos dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão são os autores materiais do crime, que ocorreu no distrito de Flamengo, zona rural de Saboeiro. A motivação para a prática criminosa seria uma pretensa suspeita de que a vítima passasse informações para os policiais militares da cidade, o que não correspondia com a realidade. Os outros envolvidos com o crime – dois adultos e um adolescente – já haviam sido capturados em 18 de outubro deste ano, horas após o homicídio.

A captura dos últimos dois envolvidos com o crime ocorreu nas primeiras horas deste sábado (29) e envolveu o trabalho de equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI Sul) da PCCE e do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Juazeiro da Bahia – Grupamento CAATI PCBA. Os suspeitos não resistiram ao cumprimento das ordens judiciais e três aparelhos celulares foram apreendidos em desfavor dos investigados. Os suspeitos serão recambiados para o estado do Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudio, vídeo e fotografia. Também é possível denunciar por meio da plataforma “e-denúncia”, no site do serviço 181: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Créditos

You may also like