Home » Othelino Neto sai em defesa de Hilton Gonçalo após ataques de Aluísio Mendes – Marco Aurélio D’Eça

Othelino Neto sai em defesa de Hilton Gonçalo após ataques de Aluísio Mendes – Marco Aurélio D’Eça

by admin

De extrema direita, deputado federal partiu pra cima do ex-prefeito por causa de uma confusão em Santa Rita; e levou invertida do deptuado estadual na Assembleia

 

CONTRA A COVARDIA. Othelino Neto se posicionou em defesa da prefeitura de Santa Rita contra os ataques de Aluisio Mendes

O deputado estadual Othelino Neto saiu em defesa do médico e pré-candidato ao Senado Hilton Gonçalo, nesta quarta-feira, 12 de novembro, após o deputado federal Aluísio Mendes fazer ataques públicos envolvendo uma questão de âmbito municipal em Santa Rita. O conflito teve início após a retirada de uma placa colocada irregularmente às margens da BR-135 por Luiza Calvet, ex-candidata derrotada nas eleições de 2024, e o secretário municipal de Infraestrutura, Ivo André.

Aluísio Mendes acusou, de forma injusta, Hilton Gonçalo de ter sido o responsável pela retirada da placa. Na tribuna da Assembleia Legislativa, Othelino criticou a postura do deputado federal e esclareceu que a ação foi apenas o cumprimento de uma lei municipal, executada pela Prefeitura de Santa Rita para garantir a segurança e evitar acidentes.

  • de extrema direita, Aluisio tem exposto cada vez mais postura política intolerante;
  • em diversos municípios, suas ações contra adversários é feita de forma agressiva. 

“Em vez de arrumar confusão, Aluísio Mendes deveria era ter votado contra a PEC da Blindagem”, declarou Othelino, em referência à proposta de emenda constitucional apelidada de “PEC da Bandidagem”, que, segundo ele, envergonhou o país e o Maranhão por prejudicar a luta contra a corrupção.

Othelino ainda afirmou que causa espanto ver um parlamentar usar o mandato para atacar prefeitos e politizar situações locais, quando deveria se preocupar com votações que afetam de verdade o povo do Maranhão.

O deputado reforçou que a gestão municipal de Santa Rita agiu corretamente, cumprindo a legislação.

Ele classificou as acusações de Aluísio Mendes como covardes e infundadas.

Créditos

You may also like