Home » Pablo Marí se emociona ao falar do Flamengo

Pablo Marí se emociona ao falar do Flamengo

by admin

Campeão da Libertadores 2019, Pablo Marí estreou pelo Al Hilal (SAU) nesta segunda (12)

O time de 2019 está marcado na memória e no coração de todo torcedor rubro-negro. Vale o mesmo para quem estava no elenco daquele ano. Titular do time campeão da Libertadores e do Brasileirão sob o comando de Jorge Jesus, Pablo Marí se emocionou ao falar do Mais Querido e deixou um recado carinhoso à Nação.

Eu lembro deles (torcedores do Flamengo) sempre. O que vivemos lá foi inesquecível. O que eu vivi lá, guardarei para sempre na minha vida. Muito obrigado a todos eles, que ainda mandam muitas mensagens para mim, dando apoio, com felicidade, pedidos para eu voltar. Mando um beijão para todos eles. Eles são os caras —, disse Marí, nesta segunda-feira (12), após estrear pelo Al Hilal (SAU).

Curiosamente, nesta segunda, Marí reencontrou um dos pilares do Flamengo de 2019: Jorge Jesus. No entanto, como adversários. Pela 14a rodada do Saudita, o time do espanhol venceu o Al Nassr (SAU), do Mister e de Cristiano Ronaldo, por 3 a 1, de virada.

COMO FOI A PARCERIA MARÍ E JESUS NO FLAMENGO?

Em resumo, Pablo Marí e Jorge Jesus trabalharam juntos apenas no segundo semestre de 2019. O zagueiro foi comandado pelo treinador em 30 jogos, marcando três gols e dando uma assistência. Contudo, mesmo em tão pouco tempo, os europeus levantaram a Libertadores, com virada épica diante do River Plate (ARG) na final, e ganharam o Brasileirão, com sobras.

Agora, quem sobra é time de Pablo Marí. No Sauditão, o Al Hilal chegou aos 38 pontos, contra 31 do Al Nassr de Jorge Jesus. O time do Mister, inclusive, vive pior momento na temporada, com apenas um ponto conquistado nos últimos quatro jogos.

Créditos

You may also like