EDUARDA LEITE
REDAÇÃO G5
Um homem de 51 anos, n ome não divulgado, foi preso em flagrante na sexta-feira (7), depois de esfaquear um rapaz de 18 anos em frente a uma escola no Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma confusão entre membros de torcidas organizadas do Goiás e do Vila Nova.
De acordo com informações da Polícia Militar, o torcedor do Goiás, acompanhado de outros dois, teria armado uma emboscada para o adolescente, em razão de conflitos anteriores. O pai, ao perceber a situação, foi até o local buscar o filho e acabou se envolvendo na confusão. Segundo testemunhas, houve bate-boca, e, nesse momento, o pai sacou uma faca e golpeou o torcedor do Goiás, que caiu ferido em frente à escola.
O tenente Willian Boaventura Martins, da Polícia Militar, relatou que a vítima foi levada em estado grave ao hospital.
“No momento do socorro, o rapaz informou aos policiais os nomes dos filhos do agressor e também descreveu o veículo do pai. As equipes iniciaram patrulhamento pelas redondezas e localizaram o carro utilizado, além da faca usada no crime”, explicou o oficial.
Segundo a PM, o homem confessou o esfaqueamento e afirmou ter agido em defesa do filho, alegando que a motivação estava relacionada a brigas anteriores entre o adolescente e o grupo rival. O rapaz ferido, conforme a corporação, possui antecedentes criminais e já havia se envolvido em outras confusões ligadas a torcidas organizadas.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
