O Palmeiras trabalha no mercado de transferências para reforçar elenco para temporada 2026. O desejo da Diretoria de Futebol é contratar mais quatro atletas – após a chegada de Marlon Freitas – para atender pedidos de Abel Ferreira.
Plano A para zagueiro
O NOSSO PALESTRA apurou que o comandante palmeirense detectou que era necessário qualificar o sistema defensivo e tinha como “plano A” o zagueiro Nino, ex-Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia.
Na primeira quinzena de dezembro, responsáveis pela carreira do jogador e o Palmeiras se reuniram e fizeram uma consulta na tentativa de avançar na negociação. Soube o NP, que o clube russo sinalizou com uma pedida inicial de € 12 milhões (cerca de R$ 76 milhões na cotação atual).
Com isso, a cúpula palestrina trata a chegada de Nino como um “sonho distante” neste momento. Fontes ouvidas pela reportagem apontam que o Zenit deseja a permanência do defensor, pelo menos, até o fim da temporada europeia.
Zagueiros do Palmeiras
Atualmente, o elenco do Palmeiras conta com Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs e Benedetti. Micael, contratado no início de 2025, tem negociações encaminhadas para ser emprestado ao Inter Miami, dos Estados Unidos.
