Home » Polícia detém suspeito ligado a ataque a tiros na Universidade Brown, nos EUA

Polícia detém suspeito ligado a ataque a tiros na Universidade Brown, nos EUA

by admin

A polícia da cidade de Providence deteve neste domingo, 14, um suspeito ligado ao ataque a tiros na Universidade Brown, que deixou duas pessoas mortas e ao menos nove feridas no campus da prestigiada instituição de ensino superior de Rhode Island, nos Estados Unidos. A informação é da agência Reuters.

Mais de 400 agentes policiais participam da proteção da área de universidade e de buscas pelo autor do ataque. O presidente Donald Trump anunciou que o FBI participava da operação.

Segundo a Reuters, o acesso a partes do campus de Brown permanecia restrito neste domingo, com a polícia mantendo um perímetro de segurança ao redor do local do ataque e de prédios de apartamentos dentro do terreno da instituição, que abriga auditórios letivos, laboratórios e dormitórios para alunos.

Autoridades divulgaram um vídeo mostrando um suspeito, identificado apenas como um homem, presumivelmente na faixa dos 30 anos, vestido de preto, informou a agência de notícias. O autor do ataque fugiu depois de disparar contra alunos que faziam uma prova no edifício de engenharia de Brown.

Créditos

You may also like