A polícia de Kuala Lumpur, na Malária, desencadeou uma operação contra um local que classificou como “um antro de prostituição exclusivo para homens”. No loca, 201 homens nus foram presos. Funcionários também foram detidos. O local supostamente abrigava um ‘centro de saúde’.
Segundo relatos, os policiais estavam monitorando o estabelecimento em Chow Kit antes de invadir o local e encontrar 201 homens nus, cujas partes íntimas estavam cobertas por uma toalha durante a operação na última sexta-feira (28 de novembro). Todos os 201 homens foram presos durante a operação, e vários deles enfrentam acusações de “atos sexuais não naturais”.
Os homens incluíam um professor, um promotor, um cirurgião e um médico de 53 anos, que disse à polícia que só ia ao local para “se curar e evitar o engarrafamento após o trabalho”.
Em entrevista ao Strait Times, o médico casado e com filhos disse: “Costumo vir aqui para evitar o trânsito depois do trabalho. Posso relaxar um pouco na sauna e na jacuzzi. Não quero comentar o que fiz, mas sim, essas atividades acontecem aqui.”
Durante a operação, a polícia encontrou dezenas de produtos eróticos e lubrificantes no centro. Além dos 201 frequentadores do sexo masculino, sete funcionários também foram presos.
Entre os 201 homens, as idades variam de 19 a 60 anos, sendo que 24 deles eram estrangeiros, segundo a publicação singapuriana Mothership.
Cada frequentador do estabelecimento pagava 35 ringgits malaios (cerca de R$42) por visita. Uma taxa de inscrição de RM10 (cerca de R$ 7) também foi paga pela primeira visita.
O vice-chefe de polícia de Kuala Lumpur, Datuk Mohd Azani, disse a repórteres: “O centro atrai muitos clientes locais e estrangeiros, incluindo homens da Coreia do Sul, Indonésia, Alemanha e China.”
Ele confirmou que 80 homens muçulmanos eram investigados pelas autoridades religiosas sob o Artigo 29 da Lei Religiosa dos Territórios Federais por “envolvimento em atividades indecentes” no centro, de acordo com o Guang Ming Daily. Os demais foram investigados pela polícia sob o Artigo 387B do Código Penal (atos sexuais contra a natureza).
Créditos
Polícia prende 201 homens nus após operação em 'centro de saúde'
6
