×

Presidente da CBF declara torcida ao Flamengo após polêmica

Presidente da CBF declara torcida ao Flamengo após polêmica

Presidente da CBF declara torcida ao Flamengo após polêmica

Samir Xaud vai apoiar o Flamengo no Mundial, mas família do presidente da CBF gerou crise em jogo do Vasco


Presente no Catar para acompanhar a final do Mundial de Clubes, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, disse que todo o país apoiará o Flamengo contra o PSG (FRA), nesta quarta-feira (17). A fala acontece após familiares do dirigente se envolverem em polêmica no clássico Vasco x Fluminense, pela Copa do Brasil.

Muito importante para o futebol brasileiro. Flamengo vem de uma excelente campanha o ano todo. Já levantou duas taças este ano (nota de redação: seis taças). Acredito que esse título é muito esperado para o povo brasileiro, principalmente pela torcida do Flamengo. Então, amanhã (quinta) todos nós somos Flamengo —, disse Samir.

QUAL FOI A POLÊMICA ENVOLVENDO SAMIR XAUD?

No domingo (14), no clássico entre Vasco e Fluminense pela Copa do Brasil, esposa e filha de Samir foram flagradas torcendo pelo time de São Januário no Maracanã, com direito até a entrada em campo para tietar jogadores. A informação é do portal ‘Léo Dias’.

A situação revoltou dirigentes do Fluminense, e torcedores do rival estão questionando a imparcialidade da CBF. Afinal, para cargos dessa natureza, exigem que não ocorram manifestações públicas, principalmente de maneira uniformizada, para dirigentes e familiares.

DEIXA ISSO PARA LÁ, HEIN, FLAMENGO?

Enquanto Fluminense e Vasco brigam fora dos gramados, o Flamengo foca no título mundial. Nesta quarta-feira (17), o Mais Querido encara o PSG (FRA), pela final da Copa Intercontinental. A bola rola a partir das 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar.

A grande final do Mundial de Clubes terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. Além disso, a emissora por assinatura SporTV exibe a decisão. Por fim, GETV e CazéTV, através do YouTube, trarão as imagens do confronto. Já o Coluna do Fla estará no Catar para trazer a melhor cobertura.



Créditos