A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (26), o homem acusado de matar a ex-companheira Denilza Martins da Silva, de 28 anos, em Pirapemas, no interior do Maranhão. Ela estava desaparecida desde o último domingo (24).
O corpo da jovem foi encontrado na manhã de ontem, boiando no rio Itapecuru, nas proximidades do povoado Marajá, zona rural do município. Denilza havia sido vista pela última vez com o suspeito, com quem teria ido consumir bebida alcoólica às margens do rio.
Segundo os investigadores, ao ser levado para a delegacia, o homem confessou o crime. Ele relatou que, após uma discussão, atingiu a vítima no pescoço com um facão, e ela caiu no rio logo depois.
A polícia informou ainda que o relacionamento entre os dois havia terminado há cerca de cinco meses e que Denilza possuía medida protetiva contra o agressor devido a episódios anteriores de violência.
Depois de admitir o homicídio, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial de Itapecuru-Mirim, onde permanece à disposição da Justiça.
