Home » Protagonista de novela das 18h releva namoro com mulher: ‘Me descobri bissexual’

Protagonista de novela das 18h releva namoro com mulher: ‘Me descobri bissexual’

by admin
Protagonista de novela das 18h releva namoro com mulher: ‘Me descobri bissexual’

Aos 27 anos, Larissa Bocchino começou no teatro aos 11 e, no ano passado, estreou nas novelas com sua primeira protagonista, a Quinota de “No rancho fundo”. Depois foi vista em “Guerreiros do Sol”, do Globoplay, e agora está no ar em “Os donos do jogo”, da Netflix. Na história, divide o papel com Juliana Paes e surge em cenas de flashback:

  • Leia também: Em sua primeira semana, ‘Os donos do jogo’ tem desempenho semelhante ao de ‘Pssica’ na Netflix
  • E mais: Lançamento de ‘Os donos do jogo’ na Netflix provoca nova onda de interesse por ‘Vale o escrito’ no Globoplay

— Foi bem desafiador entrar nessa série, porque eu não iria fazer uma personagem que eu criaria, não é uma criação solo. É um trabalho que Juliana já vinha criando há um tempo. Eu entrei para compor uma personagem a partir da criação de outra atriz. E eu não sou do Rio de Janeiro, então foi muito difícil para mim entrar nesse universo da prosódia e do maneirismo carioca. Tivemos um dia só para gravar. Eu gravei toda a minha participação em uma única diária, foi muito intenso — conta a atriz, natural de Belo Horizonte.

No ano que vem, ela estará em “Escola sem muros”, próximo longa de Cao Hamburger que coprotagoniza com Júlio Andrade e Flávio Bauraqui:

— Tive o privilégio de filmar com eles. O Cao é um grande diretor, que eu admiro muito. O filme retrata uma história real sobre um colégio estadual de São Paulo que fica na comunidade de Heliópolis. Eu faço uma coordenadora pedagógica, e o Júlio faz o diretor da escola. Junto com o corpo docente, eles vão trazendo a cultura da paz para a escola e a comunidade.

Recentemente, Larissa descobriu que convive com o lipedema, doença crônica que causa acúmulo anormal de gordura em algumas partes do corpo. Ela conta como lidou com o diagnóstico:

— É uma doença que tem um tratamento para a vida inteira, que na verdade se baseia em dieta e exercício físico, no meu caso que não é cirúrgico. Isso me deu uma abalada. A gordura fica inflamada e deixa um pouco desproporcional a cintura e a parte inferior do corpo. Comecei esse tratamento e já deu uma melhorada boa. Depois de dois meses eu já senti uma super diferença, e perdi uns três ou quatro quilos. Isso me ajudou também na autoestima. Já tive problemas com o volume do meu cabelo, demorei anos para assumir. Hoje em dia, no geral, eu me acho bonita.

A atriz conta que também tem vitiligo, doença autoimune que causa a perda da pigmentação da pele. Por conta disso, ela diz que não poderia fazer procedimentos estéticos:

— Não faria de qualquer forma por uma escolha pessoal, porque eu acho que para o meu trabalho não cabe muito. Mas para quem deseja fazer, cada um é dono de si. Por causa do vitiligo, eu não poderia fazer botox, harmonização, preenchimento e coisas assim, porque tem um risco de eu desenvolver manchas no rosto, pois causa um trauma ali na pele.

Na vida amorosa, a atriz revela que está namorando uma mulher pela primeira vez. A namorada não é do meio artístico.

— Eu me descobri bissexual, mas sempre soube. É sempre um processo você se olhar. Como eu me relacionei desde muito cedo com um homem e fiquei muitos anos nessa relação, eu não explorava muito esse lugar. Mas isso sempre esteve em mim, eu sempre fiquei com meninas desde adolescente e vivia isso de uma forma muito natural, não tinha essa consciência. Eu tenho atração por seres humanos, eu me interesso muito pela conversa com a pessoa, pela energia dela, e para mim essa conexão vem mais nos encontros do que de fato na sexualidade de alguém. Então eu tive uma paixão muito grande por uma mulher e pensei: “Pera aí, deixa eu olhar para isso”. E aí a gente começou a construir essa nossa história. Eu contei para os meus pais e foi muito tranquilo, eles são muito acolhedores.

Ela explica por que sempre evitou expor detalhes da sua vida amorosa nas redes sociais:

— Intimamente todos os meus amigos e familiares sabem, mas eu evito colocar minha vida afetiva de forma pública porque as pessoas às vezes têm muitos comentários e julgamentos. Então tem coisas que eu deixo muito no meu universo particular.

Créditos

You may also like