Paris (França) – Campeã de Wimbledon em 2023 e comentarista frequente nos torneios mais importantes do momento, a francesa Marion Bartoli falou sobre o fim da parceria do espanhol Carlos Alcaraz com Juan Carlos Ferrer, dizendo que acredita que o rompimento não se deu apenas por causa das questões financeiras.
Além disso, em sua entrevista à RMC Sport, a francesa mostrou preocupação sobre o futuro de Alcaraz. “Estou preocupada com o impacto que essa separação pode ter no Carlos, embora eu tenha certeza de que ele conseguirá lidar com isso, dado o seu enorme talento”, observou a ex-número 7 do mundo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“No entanto, ele precisa de uma estrutura sólida, como todos os gênios. Se ele não a tiver, temo que acabe se aposentando do tênis profissional muito em breve, como (Bjorn) Borg fez aos 25 anos, e ninguém quer isso porque estamos lidando com um verdadeiro gênio”, acrescentou a francesa de 41 anos.
Bartoli também não descarta um possível retorno de Ferrero à equipe no futuro, principalmente se as coisas não forem bem para Alcaraz. “Se as coisas não correrem bem no início da temporada e Sinner vencer os dois primeiros Grand Slams do ano, parece-me óbvio que ele trará Ferrero de volta como seu treinador”, afirmou.
