Retorno da TIM confirma eficácia da cobrança feita por Dr. Joel
Ao comentar o retorno oficial enviado pela TIM S.A., o vereador Dr. Joel (PSD) afirmou que a empresa demonstrou disposição para cumprir os compromissos assumidos na audiência pública realizada no último dia 24. Segundo o parlamentar, “a resposta da TIM mostra que a fiscalização funciona e que as operadoras sabem que precisam apresentar medidas concretas para a população”.
O documento, encaminhado nesta segunda-feira (1º), detalha intervenções técnicas já implementadas pela operadora, como ajustes na Avenida Beira Mar, reforço do sinal 5G na região do Rio Anil e a confirmação de cobertura ativa em bairros como Santa Clara, Cidade Olímpica, Coqueiro, Vila 2000, Rio Grande, Anjo da Guarda, Maracanã e no entorno do Estádio Castelão.
A audiência pública, presidida por Dr. Joel e realizada no Plenário Simão Estácio da Silveira, reuniu representantes das operadoras, órgãos de fiscalização e entidades de defesa do consumidor. A expressiva presença da população reforçou o grau de insatisfação com a qualidade dos serviços prestados na capital.
O encontro apresentou gráficos e indicadores técnicos que confirmaram o alto índice de reclamações dos usuários. Os dados serviram de base para os encaminhamentos solicitados pelo vereador, que resultaram no retorno oficial da TIM com providências imediatas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/g/n/tuKystQweUXpyGDcKREw/montagens-1920-x-1080-px-2026-06-22t090036.226.jpg)

