Home » Revendedor de imóveis sai de bar em BMW, “abre fogo” no Marista e tiro acerta apartamento; veja vídeo | G5News

Revendedor de imóveis sai de bar em BMW, “abre fogo” no Marista e tiro acerta apartamento; veja vídeo | G5News

by admin
Revendedor de imóveis sai de bar em BMW, "abre fogo" no Marista e tiro acerta apartamento; veja vídeo | G5News

MÁRIO ANDREAZZA

REDACAO G5

Um revendedor de imóveis, identificado como Leonardo Enzo Borges Reitz, de 26 anos, foi preso na tarde desse domingo (09) após efetuar disparos de arma de fogo no Setor Marista, uma das regiões mais nobres de Goiânia (GO). A ação ocorreu minutos depois de ele sair, em uma BMW, de um bar na região. Uma das balas atingiu o vidro da janela de um apartamento no 24º andar de um edifício residencial, quase acertando uma moradora que estava sozinha em casa no momento do incidente.

Leonardo Enzo Borges Reitz trabalha com compra e venda de imóveis e conduzia uma BMW branca na hora do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo circulando pelas ruas do Marista antes dos tiros. Testemunhas relataram ter ouvido os disparos por volta das 23h.

“Ouvi um estrondo e vi o buraco no vidro”

A moradora do apartamento atingido, que preferiu não ter o nome divulgado, contou à reportagem que o tiro quase a acertou. Segundo ela, poucos minutos antes do disparo, havia deixado a sala, onde assistia a um filme, para ir até o quarto.

“Eu ouvi um barulho muito forte, parecia uma explosão. Quando voltei para a sala, vi o vidro da janela estilhaçado e uma marca no teto. A bala estava caída no chão”, relatou. Mãe de dois filhos, ela afirmou estar sozinha no momento do incidente e levou o projétil até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

Uma vizinha, que passeava com o cachorro na rua, encontrou outra cápsula e também a entregou à moradora. No total, duas cápsulas foram recolhidas e encaminhadas à polícia.

Após análise das imagens e coleta de informações de testemunhas, equipes da Polícia Militar refizeram o trajeto percorrido pelo carro e localizaram Leonardo na casa dele no início da tarde do dia seguinte. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

Segundo a PM, os dois outros ocupantes do veículo afirmaram não ter participado dos disparos. Como não há indícios de envolvimento, eles não foram presos.

Leonardo será investigado pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previstos no Estatuto do Desarmamento.

Medo e perplexidade em bairro de luxo

Moradores da região se mostraram assustados com o episódio. O prédio atingido fica próximo à sede da Polícia Rodoviária Federal e ao Clube dos Oficiais da PM e dos Bombeiros — uma área com forte presença de órgãos de segurança.

É algo impensável para esse bairro, nunca vimos nada assim por aqui”, disse um morador do edifício vizinho.

Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso para determinar as circunstâncias exatas dos disparos e a origem da arma usada.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram



Créditos

You may also like