Antes da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, torcidas do Corinthians e a Polícia Militar de Minas Gerais protagonizaram cenas de conflito. Nesta quarta-feira (10/12), um registro de torcedores corintianos correndo durante uma revista no município mineiro de Contagem viralizaram nas redes sociais.
Torcedores do Corinthians que estão na entrada de Contagem/MG, indo para Belo Horizonte, para acompanhar o jogo contra o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, estão encontrado dificuldade para seguir viagem devido a forte ‘revista’ da PM Mineira.
Reprodução pic.twitter.com/oJh1i9k2o5
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 10, 2025
Leia também
-
Esportes
Cruzeiro x Corinthians: onde assistir à semifinal da Copa do Brasil
-
Esportes
Copa do Brasil: Cruzeiro defende tabu de 11 anos contra o Corinthians
-
Esportes
São Paulo, Corinthians e Vasco sonham com Libertadores; veja cenários
Nas imagens é possível ver diversos torcedores do Corinthians voltando para os ônibus. Enquanto isso, a Polícia Militar de Minas Gerais disparou tiros com bala de borracha. Em um momento do vídeo, um policial dá um chute em um torcedor. .
O comboio com as torcidas do Corinthians está indo em direção a Belo Horizonte, onde ocorre o confronto da Copa do Brasil. O Timão visita o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, às 21h30. O duelo de volta será no domingo (14/12), às 18h, na Neo Química Arena.
