Home » Rossi, do Flamengo, conta segredo para milagre contra o Pyramids

Rossi, do Flamengo, conta segredo para milagre contra o Pyramids

by admin

Rossi salvou o Flamengo no fim do primeiro tempo contra o Pyramids (EGI)


O relógio marcava 45 minutos do primeiro tempo. Mayele ganhou de Danilo na corrida, ficou cara a cara com Rossi e parou nas mãos do goleiro argentino. O goleiro contou que passou um filme quando se viu no mano a mano com o atacante do Pyramids (EGI), no sábado (13), pela semifinal do Mundial.

Na minha cabeça, vieram os dois gols que tomamos no Mundial. Contra o Chelsea e um gol contra o Los Angeles, que também foi no um contra um. Na cabeça, vieram os momentos que sofri o gol e hoje consegui defender e ajudar o Flamengo a conseguir mais uma vitória e um título —, disse Rossi.

Os lances em questão, ocorridos na Copa do Mundo de Clubes, terminaram em gols de Pedro Neto, do Chelsea (ING), e Bouanga, dos Los Angeles (EUA), ambos pela primeira fase do torneio. Porém, o Mengão não saiu derrotado, com virada sobre os ingleses e empate diante dos norte-americanos.

E A FINAL DO MUNDIAL CONTRA O PSG, ROSSI?

Além de relembrar a defesa espetacular, Rossi projetou o duelo com o PSG, na final do Mundial, na quarta-feira (17). O goleiro reconheceu a qualidade do adversário, mas foi firme, garantindo que ninguém pode atrapalhar o sonho do bi mundial do Flamengo.

Vai ser um jogo difícil. Obviamente não tem jogo fácil. Dentro de campo somos onze contra onze. A gente teve experiência no Mundial de enfrentar duas grandes equipes do mundo, que foram o Chelsea e o Bayern, e a gente jogou de igual para igual —, contou Rossi.

Então, a gente tem um grande aprendizado do Mundial, e esperamos que seja da melhor forma. A gente vai tentar. Ninguém nos tira o sono. E vamos tentar deixar o Flamengo no lugar mais alto possível —, acrescentou.

VAI TER MAIS MILAGRE NA FINAL?

O torcedor do Flamengo espera que Rossi não seja exigido contra o PSG, mas o goleiro estará pronto para não sofrer gols na final. Assim sendo, a bola rola a partir das 14h (horário de Brasília) da quarta-feira (17), em Doha, no Catar, valendo o troféu mais importante da temporada.



Créditos

You may also like