Após a classificação, Russell revelou que não sabia que o carro da Mercedes iria entregar essa performance: “Não [sabia], para ser honesto, eu estava em P14 no treino. Sei que é bom, meu desempenho na classificação não tem sido ótimo recentemente, exceto em Singapura, faz um tempo que não tenho uma boa sessão, então fiquei bem feliz de conseguir algumas voltas boas e estive sempre mais ou menos ali durante toda a sessão, então foi legal”.
“Honestamente, esse circuito é uma alegria para pilotar, é muito rápido, o nível de aderência é alto, então a sensação é muito boa”.
Questionado sobre as expectativas para a corrida de sábado e se conseguirá ultrapassar para tentar vencer, George definiu um ponto decisivo para o resultado final: a primeira curva.
“Sim, acho que vai ser… Não quero desanimar, mas a Curva 1 provavelmente será o ponto decisivo, então falamos rapidamente sobre isso hoje de manhã na reunião dos pilotos, sobre o motivo de o DRS não ter sido estendido, e espero que, talvez depois do sprint, possam ajustá-lo se for necessário para a corrida, mas vai ser muito…”
“Acho que será desafiador ultrapassar, mas obviamente estamos em uma boa posição de largada, então sim, vamos aproveitar”, concluiu.
Bortoleto CRITICADO por Gasly, Max JOGA REAL, McLaren SEM AJUDA a Norris e Hamilton MUDA DISCURSO
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
