O SBT definiu como ficará sua programação desta quarta-feira (17), após cancelar a transmissão do especial de Zezé Di Camargo. A emissora tomou uma decisão mais simples, remodelando a grade.
O SBT definiu como ficará a grade desta quarta-feira (17), após o cancelamento da transmissão do especial de Zezé Di Camargo. Segundo o Notícias da TV, a emissora recorreu a uma solução mais simples e optou por aumentar a duração da novela “A.Mar”, do “Programa do Ratinho” e do “Arena SBT”.
Com a mudança na programação, a trama mexicana será exibida das 21h às 22h15, e a atração de Carlos Massa avançará até 23h30. Já o “Arena SBT” acabou sendo o maior beneficiado, uma vez que durará 75 minutos.
Antes, o programa entraria na grade apenas 0h15, e agora começará 45 minutos mais cedo. O “The Noite com Danilo Gentili” também será adiantado: programado inicialmente para 1h15 da madrugada, o talk show agora terá início à 0h45. Depois, a grade volta ao normal, com “Operação Mesquita” e “SBT Podnight” no horário habitual.
Veja como ficará a programação:
19h45 – SBT Brasil
21h – A.Mar
22h15 – Programa do Ratinho
23h30 – Arena SBT
0h45 – The Noite com Danilo Gentili
Relembre a polêmica
Na madrugada desta segunda-feira (15), Zezé Di Camargo compartilhou um vídeo no Instagram em que anunciou o rompimento com o SBT. Ele criticou a abertura de espaço para autoridades políticas durante o lançamento do SBT News e pediu para que seu especial de Natal não fosse ao ar. Para o cantor, as decisões que estão sendo tomadas pelas filhas de Silvio Santos não estariam de acordo com a visão política que o comunicador tinha quando estava à frente da emissora.
Zezé também disse que elas estão “prostituindo” o SBT. Entretanto, Silvio, como se sabe, costumava se manter próximo de quem governava o país, independente de ideologias, tendo boa relação com Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro. “Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Eu torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro“, declarou.
“Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe“, apontou o cantor. “A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, não faz sentido. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão prostituindo [o SBT]. E eu não faço parte disso“, completou o sertanejo.
Assista:
Nesta terça-feira (16), o sertanejo chegou a pedir desculpas para as mulheres da família Abravanel por ter usado o termo ligado à prostituição. Confira os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
