Mattheus Montenegro, recém-eleito presidente do Fluminense, assumirá o comando do clube com a promessa de reformar o estádio das Laranjeiras, assim como a sede social. Está em curso o projeto batizado de ‘Complexo das Laranjeiras’, que prevê a revitalização completa das arquibancadas do histórico estádio, ampliando a capacidade para 6.300 pessoas, além da construção de um novo setor coberto para 700 torcedores.
Fotos com o projeto de reforma geral de Laranjeiras: Fluminense quer modernizar estádio e a sede
Toda essa revitalização está inserida em um pacote de modernizações, que também contempla o CT Carlos Castilho, será por intermédio da Operação Urbana Consorciada (OUC), viabilizada pela venda do potencial construtivo para a capitalização de reformas voltadas aos clubes de futebol.
Nesta segunda-feira (1º), o site do Globo Esporte divulgou imagens do projeto, que também prevê a reforma completa da sede social do clube. Veja abaixo, portanto, os detalhes da revitalização do espaço centenário do Fluminense.
Melhorias previstas na sede do clube em Laranjeiras, além do estádio
- Padronização das instalações do clube.
- Elaboração de projetos para a troca do deck da piscina, criação de uma piscina recreativa e construção de quadras de areia para beach tennis e futevôlei.
- Construção de um campo de futebol society sintético voltado aos sócios.
- Modernização completa do ginásio poliesportivo.
- Ampliação do número de concessionários
- Restauração da fachada histórica do Fluminense.
Veja imagens abaixo:
(Fotos: Reprodução/FFC/ge)






(Fotos: Reprodução/FFC/ge)
