Adeus, ídolo!
O zagueiro Thiago Silva está de saída do Fluminense. Após a eliminação do Tricolor diante do Vasco, na semifinal da Copa do Brasil, o experiente defensor, de 41 anos, iniciou o adeus ao Clube.
No vestiário, o medalhão se despediu dos companheiros pessoalmente. A diretoria até tentou convencer Thiago Silva a permanecer em uma reunião, mas o ídolo seguiu irredutível e não alterou sua decisão.
O futuro de Thiago Silva após o Fluminense
De acordo com informações publicadas pelo site Globo Esporte, o zagueiro não descarta nenhuma possibilidade, nem mesmo a aposentadoria.
No entanto, a vontade de Thiago Silva é seguir atuando mais próximo da família, que mora em Londres, na Inglaterra. O jogador entende que é o momento de estar mais perto dos filhos, que jogam na base do Chelsea.
Sendo assim, o medalhão vai priorizar ofertas do futebol europeu, principalmente de equipes localizadas mais próximas da família. A intenção é facilitar a logística e o convívio familiar.
O desejo de se despedir da Seleção Brasileira é um dos motivadores para Thiago Silva, que já manifestou o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo.
