“A estreia do K-pop no Rock in Rio mostra toda a potência de um movimento cultural que ultrapassou fronteiras. Hoje, ele é uma das maiores expressões artísticas do planeta, com milhões de fãs da cultura coreana espalhados pelo mundo e uma base impressionante no Brasil. O país tem um público fiel e engajado, que vem impulsionando a presença do K-pop nas paradas e plataformas digitais, tornando o Brasil um dos maiores polos de consumo e engajamento da América Latina. Repleto de dança, rap, vocais, visuais, conceitos e outros fatores, os idols criaram uma legião global de fãs e o Stray Kids, inclusive, já é considerado um dos grandes protagonistas desse fenômeno com uma fanbase gigante. Tê-los na Cidade do Rock no ano que vem é abrir as portas do festival para uma nova geração de fãs e reforçar a celebração da diversidade que sempre fez parte do DNA do Rock in Rio”, destaca Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.
Stray Kids estreia no Rock in Rio como headliner do Palco Mundo
3
