Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Derrota
O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Vasco, na noite da última quinta-feira (11), no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2025.
A partida foi decidida apenas nos acréscimos, quando o Tricolor levou o gol da virada, praticamente, na última bola. O lance, inclusive, virou motivo de crítica a arbitragem.
Zubeldía aponta irregularidade em derrota do Fluminense
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Luis Zubeldía lamentou a derrota sofrida nos acréscimos e apontou uma irregularidade.
O comandante do Tricolor afirmou que o árbitro Raphael Claus não deveria ter recomeçado a partida com a bola fora da posição correta. No lance, o Vasco cobra rapidamente a falta, batida a frente do local em que a infração foi marcada.
– Partidas muito parelhas até o ponto que se chega a vitória no minuto 93. Creio que o árbitro não poderia recomeçar o jogo como foi. Precisa ter três metros de distancia de onde foi a falta. A possibilidade de bater rápido e fora de onde foi a falta, foi uma vantagem. Se vai cobrar rápido, tem que ser onde foi a falta, e não três metros de onde foi a falta. Mas não importa. Está tudo aberto.
