Resultado negativo
O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Vasco, na noite da última quinta-feira (11), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto foi válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil de 2025.
Com o resultado, o Tricolor terá que vencer por dois gols na segunda partida, marcada para domingo (14), às 20h30min, no Maracanã. Um triunfo por um tento levará a decisão para os pênaltis.
Zubeldía explica derrota do Fluminense
Logo após a partida, o técnico argentino Luis Zubeldía concedeu entrevista coletiva e analisou o confronto. O comandante tricolor afirmou ter visto um jogo parelho.
O comandante do Fluminense, ao ser questionado sobre as dificuldades do time na etapa final, apontou um time melhor em cada tempo. Na visão dele, o gol da vitória do Vasco, em um dos últimos lances, se tratou de um “acidente”.
— Repito, foi uma partida parelha. Nós fomos um pouco melhores no primeiro tempo, eles um pouco melhores no segundo. Tiveram a virtude de fazer dois gols, nós fizemos um. Sobre o rendimento no primeiro tempo, fizemos um gol, mas não conseguimos ampliar. No segundo tempo, o gol cedo deles no desestabilizou um pouco. Mas depois se equilibrou e não houve muitas ocasiões de gol. A última bola foi um acidente, na falta de Hércules no Rayan. Mas repito, foi um jogo parelho. Todas as semifinais são duras, mas não acabam em 90 minutos.
