Home » Técnico do Pyramids bate boca com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Vocês não entendem nada de futebol”

Técnico do Pyramids bate boca com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Vocês não entendem nada de futebol”

by admin


Perguntas sobre mudanças no segundo tempo incomodaram Krunoslav Jurcic


O técnico do Pyramids, Krunoslav Jurcic, demonstrou irritação na entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo na semifinal do Mundial. Questionado sobre as substituições feitas no segundo tempo da partida deste sábado (13), o treinador croata discutiu com jornalistas em pelo menos duas ocasiões.

Desculpa, desculpa, desculpa. A gente chegou à semifinal. Não quero perguntas sobre em que minuto eu troquei jogadores. O que vocês querem? O que vocês querem? Não quero responder a esta pergunta”, disse.

“Enfrentamos o Flamengo em uma semifinal e ele está perguntando sobre eu substituir depois de 75 minutos. O que vocês querem? Mais duas perguntas e vou embora. (…) Vocês começaram a falar sobre em que minuto o técnico trocou um jogador. Vocês não entendem nada de futebol! Zero”, afirmou.

Krunoslav Jurcic comanda o Pyramids desde 2023 e, desde então, conduziu o clube egípcio ao auge da história do clube. Como resultado, o técnico croata conquistou a Liga dos Campeões da CAF e consolidou o time no cenário continental.

COMO FOI A PARTIDA ENTRE FLAMENGO E PYRAMIDS?

O Flamengo começou melhor, controlou a posse de bola e pressionou o Pyramids no campo ofensivo. Como consequência, abriu o placar aos 23 minutos, quando Arrascaeta cobrou falta e Léo Pereira marcou de cabeça. Ainda assim, o time só sofreu um susto nos acréscimos, em defesa decisiva de Rossi.

Na volta do intervalo, o Pyramids tentou avançar mais. Entretanto, o Flamengo manteve o controle e ampliou rapidamente, novamente em bola parada: Arrascaeta cruzou e Danilo cabeceou para fazer 2 a 0.

Por fim, com a vantagem assegurada, o Rubro-Negro administrou o resultado, promoveu substituições e confirmou a vitória em Doha, garantindo o título da ‘Copa Challenger’ e a vaga na final do Intercontinental contra o PSG (FRA).



Créditos

You may also like