Em seu último compromisso em 2025 na Arena UniBH, em Belo Horizonte, o Gerdau Minas venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 (25-18, 25-23, 20-25 e 25-20), com a bicampeã Thaisa eleita a melhor em quadra. A VivaVôlei da partida marcou 15 pontos, quatro deles no bloqueio, deixou a quadra satisfeita com o resultado, mas fez um alerta sobre a atuação minastenista.
– Foi uma grande vitória, porque o Sesi é um time muito forte, difícil de jogar e que tem grandes jogadoras. Estamos de parabéns, apesar de termos baixado muito a energia no terceiro set. Claro que o adversário tem seus méritos, mas nós caímos de rendimento. Isso não pode acontecer, e tem acontecido em alguns jogos. Precisamos acender o alerta – disse Thaisa.
Com o resultado positivo, o Minas alcançou os 26 pontos, na vice-liderança da Superliga Feminina, atrás do Sesc RJ Flamengo, com 27 e ainda invicto.
Na próxima sexta-feira (19/12), o Gerdau Minas enfrentará o lanterna Renasce Sorocaba, fora de casa, no encerramento do primeiro turno da competição nacional.
