Delegação do Flamengo comemorou o tetracampeonato da Libertadores em cima de um trio elétrico
O administrador da rede social TikTok deve ser palmeirense. O aplicativo deletou, nesta terça-feira (02), os vídeos publicados por Saúl Ñíguez em que o jogador do Flamengo está na comemoração da Libertadores conquistada em cima do Palmeiras no sábado (29).
Segundo a notificação enviada a Saúl, o jogador exibe atividades e “desafios perigosos”, o que pode incentivar os demais usuários ao risco de danos físicos. O meia espanhol usou o X, antigo Twitter, para expor a exclusão do conteúdo.
O que Saúl fez demais?
A comemoração do Flamengo ocorreu em cima de um trio elétrico, o que não é necessariamente arriscado. Contudo, há trechos em que Saúl está sobre um ônibus sem proteção. Em outro momento, é possível ver torcedores em cima de postes.
A administração da rede social pode ter interpretado os lugares altos sem proteção como arriscados. Contudo, ninguém se feriu na comemoração.
Por que o Flamengo estava comemorando?
O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Monumental de Lima, no Peru. Assim, o Mais Querido se tornou tetracampeão da Libertadores, algo inédito entre os brasileiros. Portanto, não faltam motivos para celebrar.
Quando o Flamengo vai poder comemorar de novo?
Enquanto Saúl enfrenta as políticas do TikTok, o Flamengo está de olho no título do Brasileirão. Nesta quarta-feira (03), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do torneio.
Portanto, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, a exibição do jogo Flamengo x Ceará é da Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e SporTV (canal fechado).
