Paulinho (Romulo Estrela) encontrará um brinco no momento que estiver investigando o roubo da estátua na casa de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. Alguns dias depois, o policial será capturado pelos capangas de Bagdá (Xamã) na Chacrinha.
Jorginho (Juliano Cazarré) conseguirá fazer com que o galã seja liberado pelos bandidos. O homem irá até a casa de Viviane (Gabriela Loran) e ficará em choque ao se deparar com um brinco idêntico ao que foi achado no chão da casa da filha de Josefa (Arlete Salles).
SUSPEITA
A autoridade mostrará para Juquinha (Gabriela Medvedovsky) uma foto do objeto e a assistente comentará que se trata de um brinco popular. O bonitão seguirá cismado, já que o par não estava completo na residência da amiga da Gerluce, informou o Notícias da TV.
ROMULO ESTRELA COMENTA CENA PICANTE COM SOPHIE CHARLOTTE ME TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo UOL, Romulo Estrela, o Paulinho de Três Graças, falou sobre a cena de sexo que fez com Sophie Charlotte, a mocinha Gerluce. “É muito importante lembrar que fazemos esse tipo de cena com a ajuda de um profissional dedicado exclusivamente para o conforto dos atores. Há todo um cuidado, uma preocupação dos atores não ficarem expostos”, disse o famoso.
“Essa cena gerou muitos comentários, porque foi concebida de uma maneira muito poética, mesmo, com sensibilidade para representar a primeira noite de amor desses dois personagens. Desde o primeiro momento em que eles começaram a se relacionar, os dois sempre demonstraram muito cuidado, carinho e respeito um pelo outro”, refletiu o astro.
PAIXÃO
“Acho lindo o fato de ele não esconder a paixão que ele sente e o seu romantismo. É uma característica que nós homens deveríamos deixar aparecer mais, aflorar mais, não ter medo de se vulnerabilizar nesse lugar, sabe? Dizer ‘eu te amo’ e não ter medo de se entregar numa relação”, finalizou Romulo.
Leia também: Jornalista da Globo dá nota zero e alfineta Bagdá de Três Graças: ‘Cadê o bandido perigoso?’
