Joaquim (Marcos Palmeira) revelará para Gerluce (Sophie Charlotte) que Misael (Belo) roubou o dinheiro do assalto feito na mansão de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. O dono do ferro-velho aproveitará a situação para dizer que a herdeira sempre desconfiou dele.
“Não fui eu que passei a vida me escondendo e mentindo… O senhor finge que não existo! Isso dói muito mais do que a coronhada que me deu logo cedo”, rebaterá a protagonista da novela das 21h. “No que foi que eu menti?”, perguntará o homem.
SILÊNCIO
A herdeira de Lígia (Dira Paes) dirá que o pai mente o tempo todo, inclusive para ele mesmo, fingindo que não tem uma filha. Joaquim retrucará querendo saber se a mocinha falará a verdade sobre o crime para Paulinho (Romulo Estrela). Gerluce ficará em silêncio, informou o Notícias da TV.
Vale destacar que a protagonista terminará sendo presa após descobrirem que ela armou o roubo. Joaquim, sensibilizado pela situação da herdeira, assumirá o crime e fará com que a batalhadora deixe o presídio, o que fará com que Lígia fique mexida.
MISAEL DE TRÊS GRAÇAS, BELO FALA SOBRE O TRABALHO NA NOVELA
Entrevistado pelo Gshow, Belo, o Misael de Três Graças, falou sobre o personagem da trama. “É muito sofrido, mas me vejo muito nele. Eu sou um cantor periférico, eu cresci na periferia de São Paulo, eu vi meu falecido pai muitas vezes na interpretação que estou fazendo do Misael”, disse o cantor.
DESAFIOS
“A minha vida é movida a desafios, e estou muito feliz. Estar em uma novela do Aguinaldo Silva, num elenco estelar desses, uma constelação, que eu estou ali para tentar contribuir com alguma coisa para chegar à casa das pessoas com muita força. Marquinhos Palmeira, que é generoso, um gênio que eu queria que já estivesse na vida há muito tempo”, elogiou o artista.
Leia também: Em Três Graças, Grupo se desespera com revelação após o roubo da estátua: ‘Melhor dar adeus’
