Home » Três Graças: Joaquim bate em Gerluce na mansão de Arminda

Três Graças: Joaquim bate em Gerluce na mansão de Arminda

by admin

Finalmente chegará o dia que a estátua será roubada na casa de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. Joaquim (Marcos Palmeira), Júnior (Guthierry Sotero), Viviane (Gabriela Loran) e Misael (Belo) irão invadir o local com os rostos cobertos.

Arminda será empurrada e cairá numa poltrona da mansão. Gerluce irá correr para perto de Josefa (Arlete Salles) e levará uma coronhada na cabeça dada por Joaquim, que estará segurando uma arma. A protagonista olhará com cara de ódio para o pai.

Raul (Paulo Mendes) aparecerá na sala e ficará na mira de um revólver. Arminda será levada pelo braço para mostrar os ambientes da casa e a quadrilha entrará no quarto onde está a obra de arte. A vilã inventará que ela é falsa e o grupo mesmo assim fará questão de leva-la, informou o jornal O Globo.

SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE A GERLUCE DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte falou sobre viver a Gerluce, protagonista de Três Graças. “Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa”, declarou a estrela.

EXPERIÊNCIA

“Eu trabalho com isso há 20 anos, eu tive muitas oportunidades lindas, mas sempre dá um frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu acho que é a maior expectativa que eu já tive. Mas é uma novela das 21h, chegando com força e a Gerluce tem essa força”, destacou a atriz.

REFERÊNCIA?

“Eu não busquei uma pessoa específica, mas um retalho de referências femininas que estão muito fortes na minha vida, de pessoas que me constituíram também e o meu feminino. E eu acho que muito também em cima do texto do Aguinaldo. A história da Gerluce é a história de muitas mulheres brasileiras. Mãe solo, batalhadora, pegam dois ônibus, chegam no trabalho, correm para ter uma vida amorosa, ter um namoro e cuidam da mãe também. E é uma casa de mães, de mulheres, uma casa muito feminina, que eu acho que também tem muito a ver com o Brasil”, finalizou Sophie.

Leia também: Viviane de Três Graças, Gabriela Loran diz estar apaixonada por Pedro Novaes e o ator a surpreende: ‘Eu quero…’

Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.



Créditos

You may also like