Depois de saber que Joélly (Alana Cabral) passou mal, Raul (Paulo Mendes) irá até a Chacrinha para visitar a amada em Três Graças. Contudo, o filho de Arminda (Grazi Massafera) dará de cara com Bagdá (Xamã) pelo caminho.
“Vai ficar me olhando com essa cara de frango de padaria aí, mano?”, indagará o chefe do tráfico, com seus capangas do lado. “Me deixa quieto, cara. Meu assunto aqui não é com você”, rebaterá o neto de Josefa (Arlete Salles).
“Você’? É senhor, mano. Eu sou o dono daqui. Se te virem zanzando por aqui, é pra cobrar pedágio”, falará o criminoso, se aproximando do jovem. Jorginho (Juliano Cazarré) aparecerá durante a confusão e resolverá conversar com o bandido.
LIBEROU
“Essa regra aí já existia ou você inventou agora? Dá licença aí, rapaziada. Com todo respeito, Bagdá, libera o garotão aí. Sou eu que tô pedindo”, falará o pai de Joélly. Sem graça com a situação, Bagdá liberará Raul, mas deixará claro que não quer ver mais o rival.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE JORGINHO DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela revista Veja, Juliano Cazarré falou sobre o Jorginho, personagem que vivem em Três Graças. “Estou fazendo ele com uma construção bem-marcada. É um personagem que contrai muito o rosto. Ele tem uns tiques, algum trauma do tempo que ficou na cadeia”, declarou o ator.
“É um personagem que vai ter um arco de vida potente dentro da novela. Ele começa preso, doente, sai pra pedir perdão. É um personagem bom para que, lá na frente, tenha uma redenção. Que ele possa se redimir dos erros do passado”, apontou o astro.
NUDEZ
O artista ainda revelou que não quer mais fazer cenas de nudez nos folhetins. “É o tipo de cena que ninguém mais gosta de fazer. É sempre uma coisa muito delicada, você tem uma intimidade com uma pessoa que não conhece direito”, avaliou Cazarré.
Leia também: Três Graças: Bomba! Josefa pode ser a grande vilã e Arminda vítima da mãe no passado
