Home » Três Graças: Numa cadeira de rodas, Claudia tira a máscara e revela mentiras: ‘Fingir’

Três Graças: Numa cadeira de rodas, Claudia tira a máscara e revela mentiras: ‘Fingir’

by admin

Claudia (Lorrana Mousinho) vai sobreviver ao atropelamento encomendado por Ferette (Murilo Benício) em Três Graças. A cuidadora de Josefa (Arlete Salles) será salva por um rapaz que trabalha para Rogério (Eduardo Moscovis).

A morena será levada para uma casa que fica no litoral e surgirá numa cadeira de rodas, onde desabafará com o desconhecido que a ajudou. “Só de lembrar… Foi horrível!”, lamentará a mulher sobre o dia do atentado.

“O doutor Rogério estava certo quando me mandou ficar te esperando nas suas saídas daquela casa”, comentará o enfermeiro. “Ele sabia com quem estava lidando. A ex-mulher dele merece o apelido que tem: dona cobra! Uma assassina. E aquele parceiro dela, então…”, destacará Claudia.

ESPERTA

“Eles são barra pesada”, apontará o rapaz. “Eu também sou! Por isso o doutor Rogério me escolheu para ser uma espécie de espiã na casa da dona Arminda. Mexeu os pauzinhos e me botou lá faz dois anos. Foi difícil fazer aquele teatro todo, fingir a mocinha pobre que sonhava em ser médica e que carregava a droga daqueles livros pesados pra lá e pra cá”, revelará a mulher, informou o jornal O Globo.

LORRANA MOUSINHO FALA SOBRE A CARREIRA E TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pelo site O Fuxico, Lorrana Mousinho, a Claudia de Três Graças, falou sobre a carreira. “Sou atriz desde os dez anos, quando comecei no teatro e nunca mais parei. Fiz graduação e mestrado em Artes Cênicas pela UNIRIO, e entrei também na docência. Além de atuar, dou aula e sou preparadora de elenco. Sempre estive nos palcos bem como na produção dos meus próprios espetáculos”, apontou a artista.

“Em 2023, participei de um workshop da Ivana Chubbuck, no qual atuei em uma das cenas mais comentadas do evento. Havia produtores e diretores na plateia, e o meu trabalho chamou atenção. Foi ali que o produtor Guilherme Gobbi logo me notou. Fui chamada para uma participação em Família é Tudo e, um ano depois, recebi o convite para Três Graças. Ele guardou meu vídeo e me apresentou aos diretores. Fui aprovada sem saber. Quando o telefone tocou, senti uma alegria que nem sei descrever”, declarou a atriz.

COLEGAS

A famosa contou também como está sendo atuar com Sophie Charlotte e Arlete Salles. “Um privilégio absoluto. A Arlete é uma aula viva de interpretação. Ela pensa cada gesto, cada entonação, e entrega tudo com maestria. A Sophie, além de uma atriz incrível, é de uma generosidade rara. Ela acolhe, ajuda, vibra junto. Isso emociona”, apontou a estrela.

Leia também: Três Graças: Arminda enfrenta a fúria de Gerluce ao chamar a filha de Joélly de ratinha: ‘Passar fome’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.



Créditos

You may also like