Home » Três são presos por assassinato do procurador de Aurora, no Ceará

Três são presos por assassinato do procurador de Aurora, no Ceará

by admin
Três são presos por assassinato do procurador de Aurora, no Ceará

Suspeitos foram capturados na Paraíba e Pernambuco. Entre eles está o mandante do crime.

Três homens foram presos nos estados da Paraíba e Pernambuco por suspeita de participação no assassinato do procurador-geral do município de Aurora, no Cariri do Ceará, José Nanda Bezerra, de 59 anos.

O crime aconteceu na noite de 29 de setembro, enquanto a vítima caminhava por uma rua com o cão de estimação.

Um dos suspeitos é um homem de 24 anos, capturado na manhã deste sábado (1º), na cidade de Serra Grande, na Paraíba, em uma ação conjunta da polícia do Ceará com a polícia local.

O outro preso é Luan Hermenegildo da Silva, de 23 anos, mandante do crime, capturado pela polícia na quarta-feira (29), no município de Serra Talhada, em Pernambuco. Ele já possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo e no momento da prisão estava com uma pistola, que foi apreendida.

Antes de localizar Luan, a polícia já havia prendido, no dia 23 de outubro, na cidade de Salgueiro (PE), um homem de 34 anos, com antecedentes criminais por furto qualificado, tráfico de drogas e receptação. Uma quantidade de drogas foi apreendida com o suspeito, que não teve a identidade divulgada.

O assassinato de José Nanda Bezerra aconteceu momento após o procurador sair de uma reunião na prefeitura de Aurora.

Uma câmera de segurança registrou o momento que o procurado saiu em busca de ajuda, após ser baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Assista no vídeo acima)

José Nanda Bezerra era advogado de formação e procurador-geral de Aurora desde o começo de 2025, mas começou como assessor especial do município em 2021. Ele era casado e não deixa filhos.

Fonte: G1





Créditos

You may also like