Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio no octógono mais famoso do mundo. Maurício Ruffy volta a competir no UFC 325, programado para dia 31 de janeiro e sediado na Austrália. Na oportunidade, o brasileiro medirá forças contra Rafael Fiziev. O anúncio do confronto foi realizado durante a transmissão oficial do card principal do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA).
Vindo de sua primeira derrota no Ultimate, Ruffy pode ter ‘caído para cima’. Afinal de contas, medirá forças contra Fiziev, atual número 9 do ranking dos pesos-leves (70 kg). Isso pode ser um claro sinal das projeções que a alta cúpula do evento tem para o brasileiro – que hoje ocupa a 14ª posição da categoria.
Gigante brasileiro no card principal
Além de Ruffy e Diego Lopes, que lidera o UFC 325 em revanche contra Alexander Volkanovski, o Brasil terá mais um representante em posição de destaque no card. No card principal, Tallison Teixeira, o ‘Xicão’, encara o atleta da casa Tai Tuivasa. O gigante brasileiro chega em situação similar a de Maurício – vindo de derrota e em busca de redenção.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok
