Home » Vascaínos convocados vão mal antes de apresentação em suas seleções

Vascaínos convocados vão mal antes de apresentação em suas seleções

by admin
Vascaínos convocados vão mal antes de apresentação em suas seleções

A semana que antecedeu a partida contra o Juventude foi repleta de boas notícias para o Vasco, que voltou a ter Paulo Henrique convocado para a seleção brasileira e também viu a dupla Andrés Gómes e Carlos Cuesta ser lembrada na lista da Colômbia pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Mas a derrota para o time gaúcho em São Januário, a terceira seguida da equipe no Brasileirão, acabou com o clima de festa. Cuesta, Gómez e Paulo Henrique foram muito mal na partida e ficaram com as menores notas na avaliação do ge.

Cuesta e Paulo Henrique tiveram participação decisiva no primeiro gol do Juventude, marcado por Marcelo Hermes. O zagueiro permitiu o cruzamento de Taliari na linha de fundo, mesmo com a jogada aparentemente dominada. Ele tirou o corpo da frente na tentativa de evitar um escanteio e deixou a bola ser cruzada na área.

Em seguida, o lateral-esquerdo do Juventude finalizou completamente livre nas costas de Paulo Henrique, que não conseguiu cortar o cruzamento. O lateral vascaíno cometeu alguns erros na partida, em especial nos cruzamentos, e ainda foi expulso com o segundo cartão amarelo aos 42 minutos do segundo tempo, deixando o Vasco com um jogador a menos na reta final.

Já Andrés Gómez, em nova chance entre os titulares de Fernando Diniz, pecou bastante na execução da maioria das jogadas e errou em algumas tomadas de decisão que poderiam terminar em boas chances para o Vasco no jogo.

Em sua principal oportunidade, ele recebeu de Paulo Henrique na entrada da área e chutou torto por cima do gol defendido por Jandrei. Deixou o campo aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de Vegetti.

O Vasco também teve Puma Rodríguez convocado para a seleção uruguaia. O lateral-direito começou o jogo deste sábado no banco, entrou aos 32 minutos do segundo tempo no lugar de Lucas Piton e ficou pouco tempo em campo.

Paulo Henrique, que vai precisar cumprir suspensão, é desfalque confirmado do Vasco para a próxima partida, contra o Grêmio, no dia 19. Os outros três convocados correm o risco de não chegarem a tempo, como destacou Diniz na coletiva depois do jogo.

– Vamos preparar o time para ir lá em Porto Alegre, teremos desfalques importantes. PH, o Cuesta provavelmente não chega para o jogo, Andrés Gómez e Puma também não. Saber fazer o melhor possível para ter um bom resultado em Porto Alegre – disse.



Créditos

You may also like