Veja como é a casa da influencer Evelin Camargo, que descobriu câncer por causa do silicone
A influenciadora digital Evelin Camargo, que é casada com o influencer Leo Bagarolo, surpreendeu os fãs ao anunciar que descobriu um câncer raro. Nesta semana, ela falou abertamente sobre ter recebido o diagnóstico de linfoma anaplástico de grandes células, conhecido pela sigla BIA-ALCL. A doença é associada com implantes mamários.
Evelin contou que descobriu a doença por causa do aumento repentino de uma das mamas. Ela procurou ajuda médica, passou por exames e fez biópsia. Os resultados mostraram que o aumento fora do normal da mama aconteceu por causa do linfoma. Para se curar do problema, a influencer fará uma cirurgia de explante da prótese de silicone.
Poucos dias antes de receber o diagnóstico, Evelin Camargo abriu as portas de sua casa na Revista CARAS. Ela e o marido fizeram um ensaio fotográfico na propriedade do casal e falaram sobre o amor.
A casa dos influencers
Na Revista CARAS, Evelin e Leo mostraram como é a mansão deles, que tem estilo contemporâneo e aconchegante. Conheça a casa deles nas fotos abaixo:
Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira Casa de Leo Bagarolo e Evelin Camargo – Foto: Pedro Pereira
O diagnóstico de linfoma
Em um vídeo nas redes sociais, Evelin Camargo contou os detalhes sobre o diagnóstico. “É muito difícil falar sobre isso, mas há pouco mais de uma semana eu fui diagnosticada com linfoma anaplásico de grandes células causado pelo implante de silicone. É um linfoma conhecido por BIA-ALCL. É extremamente raro, eu nunca tinha ouvido falar, mas isso aconteceu comigo“, disse ela.
Então, ela contou sobre o susto com o aumento da mama. “Eu fui no hospital, fiquei muito nervosa, inicialmente todo mundo achou que era uma ruptura de prótese, que ela tinha rachado. Depois eu fiz uma ressonância magnética e a gente descobriu que não, que ela estava inteira, mas era um líquido em volta da prótese, que eles chamam normalmente de seroma tardio“, disse ela.
E completou sobre o tratamento. “A boa notícia é que o tratamento, na maioria das vezes, é a retirada da prótese. Eu fiz um exame no sábado, que eu estava esperando o resultado pra poder vir falar com vocês e pra saber qual é o grau, eles chamam de estadiamento. Graças a Deus o exame saiu e ele [o linfoma] realmente está só na prótese, então o meu tratamento vai ser o explante“.
Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.


