Um motorista de 48 anos passou mal ao volante e perdeu o controle do carro na manhã deste sábado, 08/11. O caso aconteceu no bairro do Jardim Apurá, na Zona Sul de São Paulo.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, que foi registrado pelas câmeras de segurança, o motorista aparece na rua Paulo de Souza Santos por volta das 5h25. Após perder o controle, o veículo “voou” sobre uma escadaria.
Familiares informaram que o homem tem pressão alta e não havia tomado o remédio no dia, o que pode ter contribuído para o mal-estar ao volante. Ele permaneceu internado até o início da tarde, quando recebeu alta hospitalar.
Morador da cidade do Paraná desabafa
Um morador de Rio Bonito do Iguaçu se pronunciou sobre o tornado que atingiu a cidade, nesta sexta-feira, 07/11. O fenômeno deixou 6 mortos mortos, mais de 600 pessoas feridas e duas desaparecidas.
Em entrevista à Globonews, Adilson Camilo fez revelações sobre o ocorrido. Ele afirmou que a destruição foi como “se soltasse uma bomba atômica”.
“Começou a voar tudo. Voaram telhas, parede. Tudo o que você imaginar“, iniciou ele, assustado. “Corremos para o banheiro e o banheiro voou, começou a rachar. Corremos para o quarto de visitas e começou a desabar. Corremos para o nosso quarto, nos abraçamos a pedimos a Deus: ‘Deus, ajuda a gente, por favor’”, relatou Edilson.
O tornado se formou devido a um ciclone extratropical que atinge o sul do país. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a tempestade atingiu o índice EF3, com ventos de 250 km/h. O nível é medido pela Escala Fujita Aprimorada (EF), que avalia a intensidade dos ventos.
Leia também: Adolescente enviou áudio aos pais antes de morrer em tornado no Paraná; veja
