Escrito en ESPORTE el
Na edição desta segunda-feira (1º) do programa “Os Donos da Bola” (Bandeirantes), o apresentador Craque Neto reagiu com indignação ao comentário homofóbico feito pelo técnico do Inter, Abel Braga.
Durante coletiva de imprensa, realizada no domingo (30), Abel Braga, que reassume o Inter, que corre o risco de ser rebaixado, afirmou que “camiseta rosa” o seu time não usa, pois “é coisa de viad”.
O técnico se referia a uma campanha pelo Outubro Rosa que o Inter fez em parceria com a Adidas. Em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o time entrou em campo com uma versão cor-de-rosa da camiseta.
“Pô, eu não quero a porra do meu time treinando de camisa rosa, parece time de viad”, disparou Abel Braga.
“Abel Braga, vocês merecem cair. Vocês merecem cair pra 5ª divisão. Porque quando o treinador entra e fala… por sinal, você sabe o que significa o Outubro Rosa? Que a Adidas […] mas não pode viado jogar… não é viad, não, meu irmão! É homossexual, é orientação sexual. Todos nós somos iguais. Todos perante a Deus”.
“‘Ah, meu time não vai jogar de rosa porque é viad’. Nossa, que legal! E ninguém fala nada. O problema do Inter é jogar de rosa. Não são as pessoas que roubam, não foram as pessoas que fizeram mau negócio, administração errada, diretor errado, jogador medíocre… cambada de covardes! Não são os 53 gols que tomou no Brasileiro… ninguém fala nada, mas eu falo”, concluiu Craque Neto.
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
