0
O Internacional teve uma tarde de alívio neste domingo (7) ao escapar do rebaixamento no Brasileirão, ao vencer o Red Bull Bragantino, pelo placar de 3 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Mas, após o final da partida, durante a comemoração dos jogadores do time gaúcho, foi flagrada uma cena lamentável.
O lateral-esquerdo argentino Alexandro Bernabéi retirou o fone de ouvido de uma repórter, Andreana Chemello, da Rádio Inferno, e gritou no ouvido dela: “Fala agora! Fala agora!”, após críticas durante a campanha do Internacional no Brasileirão.
No vídeo, é possível ver que a atitude deixou a jornalista visivelmente desconcertada enquanto os demais atletas apenas comemoravam e perguntavam sobre os resultados das outras partidas.
Em conversa com o GE.com, a repórter afirmou que não sofreu agressão física, mas considerou a abordagem do argentino intimidatória e desrespeitosa, principalmente pelo fato de ele ter tocado em seu equipamento de trabalho.
Ela afirmou que, se estivesse ao vivo, poderia ter sido prejudicada pela ação do jogador, que mexeu com o clima da comemoração. Após o ocorrido, a jornalista recebeu solidariedade de membros da diretoria colorada.
Internacional não se manifestou sobre o caso
O Internacional ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas a promessa é de advertência ao lateral.
Leia mais:
- Jogador mais caro do Brasil xinga a própria mãe em áudio vazado
- Neymar rebate rumores de saída do Santos e dispara: “Bando de idiotas”
- Revelação do Flamengo expõe suposta ‘festinha secreta’ do elenco
