Kate Middleton fez uma homenagem às pessoas que perderam a vida para o câncer durante visita ao Ever After Garden, em Londres, espaço que arrecada fundos para a Royal Marsden Cancer Charity. A princesa deixou um bilhete manuscrito e compartilhou a ação nas redes oficiais.
Kate Middleton prestou uma homenagem emocionante às pessoas que perderam a vida para o câncer durante uma visita em Londres. A princesa deixou um bilhete manuscrito no Ever After Garden, espaço ao ar livre que arrecada fundos para a Royal Marsden Cancer Charity. A homenagem foi compartilhada pela princesa de Gales neste sábado (13).
“Obrigado a todos que contribuíram para o Ever After Garden, que arrecada fundos essenciais para a Royal Marsden Cancer Charity. Cada flor, cada luz, é uma memória unida, uma iluminação de amor compartilhado, lembrança e esperança”, escreveu Middleton no Instagram oficial do príncipe e da princesa de Gales.
Ao final do vídeo, é possível ver um pequeno bilhete manuscrito na grama: “Em memória amorosa de todos aqueles que perderam suas vidas para o câncer”. Veja:
Thank you to all those who have contributed to the Ever After Garden, which raises vital funds for The Royal Marsden Cancer Charity.
Every flower, every light, is a memory held together, an illumination of shared love, remembrance, and hope.
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) December 13, 2025
O Ever After Garden, que exibe mais de 30 mil rosas brancas iluminadas, foi criado em parceria com a designer Anya Hindmarch, a escritora Camilla Morton e a Royal Marsden Cancer Charity. Desde sua inauguração, em 2019, o jardim arrecadou mais de US$ 1,6 milhão (cerca de R$8 milhões) para a The Royal Marsden NHS Foundation Trust, um hospital e centro de referência em pesquisa oncológica.
Kate e o príncipe William tornaram-se patronos conjuntos da The Royal Marsden NHS Foundation Trust em janeiro deste ano. A instituição e a caridade têm grande significado para o casal, já que Kate recebeu tratamento contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Chelsea.
Em comunicado, a Royal Marsden Cancer Charity destacou: “A mensagem de Sua Alteza Real no último ano tem sido de resiliência e esperança, e seu apoio à Royal Marsden vem de uma profunda empatia por aqueles que enfrentam desafios semelhantes”.

O texto também destacou que o patrocínio da família real mantém uma “orgulhosa tradição de apoio tanto ao hospital quanto à instituição de caridade” e lembrou que o príncipe de Gales ocupa o cargo de presidente da The Royal Marsden desde 2007, posição anteriormente exercida por sua mãe, a princesa Diana.
Kate revelou o diagnóstico de câncer em março de 2024. A princesa iniciou o tratamento em fevereiro, pouco mais de um mês após passar por uma cirurgia abdominal de grande porte, e anunciou a conclusão da quimioterapia em setembro. Em janeiro de deste ano, ela informou que estava curada da doença.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
