Um lamentável episódio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (25), no Jardim Araçagy III, região do Cohatrac, em São José de Ribamar. De acordo com testemunhas, o policial civil aposentado identificado como Gessé Ramos foi alvejado fatalmente com disparo de arma de fogo, quando reagiu à tentativa de assalto.
Imagens de câmara de segurança mostram o momento da abordagem
De costume, a vítima que também era professor de Karaté, fazia suas caminhadas matinais e hoje, quando acompanhava sua nora até a parada de ônibus foi surpreendida por um meliante em uma motocicleta, que anunciou o assalto. “Professor Gessé” como também era conhecido reagiu, travou luta corporal com o bandido e foi morto com um tiro de arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gessé com seus familiares (Foto: arquivo da família)
Moradores relatam que Gessé era uma pessoa bastante querida e popular no Cohatrac e que também lecionava aulas de ginástica para jovens e idosos na praça do bairro. Moradores destacam ainda, que a sensação de insegurança é constante em toda região do Cohatrac e que registros de assaltos e furtos são rotineiros nessa região da Ilha de São Luís.
“Bom dia. Hoje amanheçemos mais tristes, nosso primo Gessé Ramos foi vítima da violência que rege essa nossa sociedade. Era filho de uma prima do meu pai“, lamentou um familiar nas redes sociais.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Criminal estiveram no local para a realização dos trabalhos de praxe. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Confira no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

