Neste sábado, 13, o influenciador Vittor Fernando mostrou aos seus seguidores como está seu processo de recuperação. Em novembro, o famoso foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi baleado na perna.
Nas redes sociais, o influenciador publicou um registro logo após sair de uma consulta médica no hospital. No registro, Vittor aparece de pé depois de semanas em cadeiras de rodas. “‘Um dia após o outro’ nunca fez tanto sentido na minha vida”, escreveu ele ao mostrar para sua mãe sua evolução.
O que aconteceu?
No mês de novembro, o influenciador Vittor Fernando voltava do Rio de Janeiro para São Paulo, junto com seu namorado, o ator Gabriel Fuentes. Durante o caminho, o casal entrou em uma rua desconhecida por engano, na qual o carro foi alvo de disparos de tiros.
Quando perceberam que estavam sendo atacados, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo atingidos. O ator foi baleado no braço e o influenciador recebeu um tiro no ombro e outro na perna. Apesar dos ferimentos e do desespero, o casal seguiu firme e conseguiu pedir ajuda, quando foram às pressas para um hospital público no Rio de Janeiro.
Durante o atendimento médico, Vittor Fernando entendeu que o tiro na perna causou uma fratura exposta. Após realizar mais alguns exames, foi constatado que ainda havia estilhaços da bala alojados no coração do influenciador.
Diante de uma situação rara e de alto risco, o influenciador precisou se submeter a cirurgias delicadas. Os procedimentos aconteceram tanto na perna, quanto no coração. Ele ficou internado por mais de 20 dias, e seu processo de recuperação exige sessões de fisioterapia intensas. “Finalmente estou em casa. Recebi alta depois de mais de 20 dias no hospital, eu não aguentava mais. Vim aqui contar para vocês o que aconteceu”, contou ele em suas redes sociais na época.
Ele também agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e carinho. “Eu quero agradecer as pessoas que cuidaram de mim nesse período, porque o que aconteceu comigo foi realmente grave. Tudo que aconteceu foi questão de tempo para eu não perder a perna, questão de tempo para eu não morrer mesmo também, porque todas as cirurgias que eu fiz, eu precisava fazer, senão algo muito pior ia acontecer”, disse Vittor.
Leia também: Vittor Fernando lamenta especulações de crime que o deixou em estado grave
