0
Em entrevista recente ao podcast SaladaCast, apresentado por Pedro Bexiga, o jornalista Rafael Scapa, biógrafo e um dos roteiristas de ‘Os Trapalhões’, fez declarações fortes sobre o humorista Renato Aragão, o famoso Didi, e sua família. O documentarista afirmou que Lilian Aragão, esposa do humorista, é a responsável pela mudança de personalidade de Didi.
Antes bastante acessível para os fãs e com participações recorrentes em programas de televisão, Didi agora pouco aparece na mídia. De acordo com relatos, todos que vão visitá-lo em sua mansão no Rio de Janeiro precisam se referir a ele como ‘Dr. Renato’, conforme exigência de sua esposa.
“Se você olhar, observar, antes da chegada da Lilian, do namoro e casamento, o Renato não tinha hater. Era um cara amado no Brasil todo. Ele ia aonde ele ia, se ele fosse na padaria, ele teria uma avalanche.”
“Essa história de Doutor Renato surge com a Lilian. O Renato, ele mora numa mansão, certo? Então se você mora numa mansão, cara, para limpar a casa não é fácil, você precisa de funcionário, certo? Para fazer comida, se você não tem, precisa de… então você precisa de funcionário. Então quem chegava na casa do Renato, a Lilian falava assim: é o seguinte, quando você for falar com ele, não é Didi, você chama ele de Doutor Renato”, completou.
Outras polêmicas
Rafael Scapa entrou em outras polêmicas durante a entrevista e, por fim, falou da relação de Lilian com o humorista Dedé, amigo de longa data de Didi. “Ela detesta o Dedé. Chegava ao ponto de atrasar o plano de saúde dele para que ele tivesse que ligar para ela e se humilhar pedindo ajuda”.
Leia mais:
- Amigo faz revelação sobre relacionamento de Virginia e Vini Jr; saiba qual
- Curtida de Neymar em postagem sobre mudança choca a web
- Falava mal da Anitta: Mc Daniel é detonado por Lorena Maria, sua ex-mulher
