Home » Wendell Martins apresenta projeto da Praça da Comunidade na Vila Isabel

Wendell Martins apresenta projeto da Praça da Comunidade na Vila Isabel

by admin
Wendell Martins apresenta projeto da Praça da Comunidade na Vila Isabel

Wendell Martins apresenta projeto da Praça da Comunidade na Vila Isabel

O vereador Wendell Martins celebrou um marco importante em seus primeiros 10 meses de mandato na Câmara Municipal de São Luís: o lançamento do projeto da Praça da Comunidade, no bairro Vila Isabel. A nova área de lazer e eventos será construída na Avenida Jairzinho/Rua Senador Pompeu e representa, segundo o parlamentar, o primeiro grande resultado do trabalho desenvolvido junto às comunidades da capital.

“São 10 meses batalhando e correndo atrás de melhorias para as comunidades. Enquanto muitos prometeram por anos, nós conseguimos realizar em meses. Esse é o nosso primeiro fruto de muito trabalho”, destacou Wendell Martins.

Para a moradora Vania, conhecida como matriarca da Familia e do Grupo ASCA, isso é a realização de um sonho de anos. ” Muitos políticos passaram, prometeram e foram embora, por isso a comunidade decidiu escolher um morador para acreditar”.

Vanderson Santana, Presidente da ASCA, contou que isso sacramentou a força de Wendell Martins no Itaqui-Bacanga, “Os moradores tem a certeza que ele é por nós”.

O projeto é uma realização conjunta com o apoio do senador Weverton Rocha, Erlanio Xavier, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assuntos Municipalistas, comandada por Orleans Brandão. O vereador também agradeceu a parceria das Rosas Juninas, dos Arcanjos da Vila e da própria comunidade da Vila Isabel, que participou ativamente da idealização do espaço.

“Parceria e compromisso se faz com gente séria e comprometida. Agradeço a todos que acreditaram e sonharam junto conosco. Essa praça será um ponto de encontro, convivência e alegria para todos”, afirmou o vereador.

“Parcela fundamental do Governo do Estado do Maranhão através do Secretário Orleans Brandão”, disse o vereador Wendell Martins.

Créditos

You may also like