Zé Delivery conseguiu recorde com o título do Flamengo na Libertadores
Se o Flamengo está bem, o Brasil está feliz. No sábado (29), dia do quarto título do Flamengo na Copa Libertadores da América, o aplicativo de distribuição de bebidas Zé Delivery bateu o recorde da plataforma com entregas em uma mesma data: meio milhão.
O recorde anterior tinha sido no Natal do ano passado, com 466 mil entregas. No entanto, o tetra do Flamengo conseguiu bater a marca de meio milhão. As cidades dos times envolvidos na final, Rio de Janeiro e São Paulo, foram as que mais consumiram.
A terra onde está localizada a sede do Flamengo registrou 25% das vendas. Por outro lado, São Paulo teve 22% da distribuição. A cerveja mais pedida pelos torcedores foi a garrafa da Brahma de 300 ml.
QUEM MAIS LUCROU COM O FLAMENGO?
Além do Zé Delivery, outra marca comemorou a festa da Nação Rubro-Negra no sábado (29): a TV Globo, responsável pela transmissão do jogo na televisão aberta. A emissora conseguiu a maior audiência com futebol em 2025, superando até a estreia de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, em junho, contra o Equador.
MAIS UMA DOSE?
A torcida do Flamengo, que ainda se recupera do título da Copa Libertadores da América, está perto de ter mais uma festa. Afinal, caso vença o Ceará na quarta-feira (03), no Maracanã, o Mais Querido carimba o eneacampeonato do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Caso não triunfe, a chance de título do Flamengo também é considerável. Isso porque, o vice-líder Palmeiras encara o Atlético-MG fora de casa, na Arena MRV, no mesmo dia e horário. Em caso de derrota ou empate do time de Abel Ferreira, o Mengão é campeão, independentemente do resultado do Maracanã.
