Escrito en CULTURA el
O cantor Zezé Di Camargo foi às redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15), pedir que o SBT não coloque no ar um especial de fim de ano que ele havia deixado gravado na emissora. A razão foi a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no evento de lançamento do canal SBT News. Segundo ele, as filhas do empresário Sílvio Santos, morto em agosto de 2024, estão “prostituindo” a emissora.
Ao comentar a condução da empresa pelas filhas de Silvio Santos, Zezé fez críticas diretas à postura adotada por elas à frente do grupo. “Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe”, afirmou.
As falas do artista ocorreram um dia após artistas se manifestarem contra a anistia aos condenados pelos ataques de 8 de janeiro e repercutiram amplamente nas redes sociais. Procurado, o SBT não respondeu aos questionamentos até a publicação desta reportagem.
Meu pensamento
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, começou ele. “Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, afirmou.
“Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe”, disse e encerrou afirmando que as filhas do empresário estão “prostituindo a emissora”.
Veja abaixo:
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
