Home » Zubeldía justifica poucas opções no Fluminense após não ter “margem de erro” em 2025

Zubeldía justifica poucas opções no Fluminense após não ter “margem de erro” em 2025

by admin

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Eliminado

O Fluminense se despediu da disputa da Copa do Brasil de 2025. No domingo (14), o Tricolor chegou a vencer o Vasco, por 1 a 0, mas acabou derrotado nos pênaltis, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2025.

Técnico faz análise do Fluminense

Em meio à reta final da temporada, o Flu sofreu com o desempenho aquém do esperado dos atacantes. Os titulares não tiveram alta produção de gols e poucas alternativas saíram da reserva e ajudaram, de fato, a melhor o time.

Durante entrevista coletiva após a eliminação, o técnico Luis Zubeldía apontou a falta de tempo, assim como a margem de erro que não existia, como justificativa para as poucas opções que utilizou.

Mesmo com todas dificuldades, o Fluminense conseguiu atingir o objetivo de conquistar vaga direta na Copa Libertadores da América de 2026.

— Não tivemos margem de erro desde que chegamos aqui. Esse foi o 10º jogo que ganhamos como mandante. Não tínhamos margem para fazer testes. O que nos levou a classificar de forma direta foi manter 11 titulares, que nos deu um desempenho muito bom de mandante e evoluiu no final como visitante. Creio que desempenhamos bem, por isso pudemos classificar de forma direta quando era impensável. Isso se deu pela regularidade da equipe. A verdade é que não tivemos margem porque precisávamos de muitos pontos para classificar de forma direta.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Créditos

You may also like